Home Curiosidades Ed Motta fala que Raul Seixas era péssimo cantor e mal caráter

Ed Motta fala que Raul Seixas era péssimo cantor e mal caráter

by Educação em Movimento
0 comment

Recentemente, o cantor Ed Motta deu sua polêmica opinião sobre o compositor Raul Seixas, que morreu aos 44 anos, em 1989. Em uma live de seu canal no YouTube, Ed Motta fala que Raul Seixas era péssimo cantor e mal caráter. O depoimento certamente chocou várias pessoas, principalmente fãs do músico Raul Seixas.

Continua após a publicidade

De acordo com ele, o roqueiro baiano trabalhava contra os colegas e a favor do sistema em uma gravadora. Da mesma forma, ainda chegou a apontar que quem realmente escrevia as letras de Raul era, na verdade, o famoso escritor Paulo Coelho. “Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas”, começou ele no vídeo. “Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo”.

Logo depois, ele revelou sobre as letras de Raul. “Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: ‘canta Raul’. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!”.

Ed Motta fala que Raul Seixas era péssimo cantor e mal caráter em live


Jornal Rascunho

Por outro lado, nas redes sociais, a notícia de que Ed Motta teria falado tais coisas sobre o cantor Raul Seixas não foi bem recebida pelos fãs. “Poxa, Ed Motta! Eu TE ADORO, mas me ajuda a te ajudar…assim fica difícil”, comentou um usuário do Twitter. “O que aconteceu com a cabeça do Ed Motta, com críticas mesquinhas, contra Raul Seixas??? Kkkkkkk”, disse outro. “Ed Motta parece colunista de jornal que ninguém lê, só opinião furada”, criticou mais um usuário da rede.

Continua após a publicidade

Fonte: Uol Splash

Continua após a publicidade

You may also like